19 de junho de 2010

Bonifrate & Os Demônios Do Brejo: Ao vivo no Plano B

01. Seqüelagem
02. Estudo rural em ré maior
03. No try
04. Céu & chão
05. Kissing by the lake
06. Cantiga da fumaça
07. Os anões da Villa do Magma (parte 1)
08. Rumo à Lua num tapete voador
09. Naufrágios
10. Home of the brave (Spiritualized cover)
11. Eugênia

Todas as canções escritas por Bonifrate, exceto #10 por J. Spaceman.

Gravação: Fernando Torres
Som: Diogo Valentino
Fotos: Louise Simões


Download!


Eis o registro completo da primeira apresentação do meu novo trio no Rio de Janeiro, que rolou no dia 18 de junho de 2010. Já havíamos tocado os três juntos na sede da Cloud Chapel em Sampa, mas sem a nova nomenclatura. Foi um belo concerto, com uma pequena grande multitude de amigos na platéia da loja mais experimental da América Latina. O Valentino deu um bom jeito no som, que o Fernando captou muito bem, como sempre. A maioria do repertório vem do álbum Os Anões Da Villa Do Magma (Open Field, 2007), com uma do Sapos Alquímicos Na Era Espacial (Shroom Records, 2002),
um já permanente cover (sensual?) de Spiritualized, e mais três canções novas que vão estar no meu próximo disco, "Cantiga da fumaça", "Naufrágios" e "Eugênia" (segundo alguns, a primeira inclusão maneira da palavra "maneiro" na música popular brasileira). Antes de tocar eu disse "na certa vou errar aquele tecladinho de 'Rumo à Lua", e Giraknob respondeu: "tomara, é pra soar como música de bêbado". Alright, sir!

Vídeos gravados pela Louise Simões (os níveis de volume dos áudios sofrem alguma influência da posição da câmera e às vezes as guitarras encobrem tudo, o que não acontece no áudio disponibilizado pra download).

Seqüelagem


Estudo rural em Ré Maior / No Try


Cantiga da fumaça


Os anões da Villa do Magma (parte 1)


Rumo à Lua num tapete voador

2 comentários:

Unknown disse...

eu quero Eugenia!!!

katia abreu disse...

quero song book pra cantar todas certas no próximo show. =)